terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ASSEMBLÉIA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CASA NOVA


A APLB Sindicato de Casa Nova enviou email ao Blog convocando os professores e demais trabalhadores em educação da rede municipal de ensino e filiados para uma assembléia geral ordinária da categoria que acontecerá nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 19h no Colégio Estadual Getúlio Vargas. Na oportunidade serão discutidos os seguintes pontos de pauta: Informes sobre a audiência com a Secretária de Educação; Cumprimento da Lei 178/2012 que dispõe sobre o Estatuto do magistério e Plano de Cargos e Carreira do magistério; Nomeação das Equipes Gestoras das escolas da Rede municipal de Ensino; Campanha Salarial 2013; Pagamento de 1/3º de férias dos professores; Reforma nas escolas; Alteração de Regime de 20 para 40 horas; Calendário Letivo; Reforma nas escolas e o que ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...