Segundo pessoas da comunidade, o abastecimento de água feito através de carros-pipa, além de demorar cerca de uma semana, entre uma distribuição e outra, não é suficiente para suprir as necessidades dos moradores. As cisternas do programa “Água Para Todos”, que deveriam servir como forma de amenizar os efeitos causados pela estiagem que atinge o Sertão, continuam expostas ao sol e já mostram que estão se deformando, ficando assim inutilizável.
Moradores que já foram contemplados com as cisternas relatam que há mais de 15 dias elas foram entregues, mais continuam sob o forte calor, sem servir para amenizar os efeitos da seca e não foi definido nenhum prazo não para a implantação.
Blog do Banana
Nenhum comentário:
Postar um comentário