Ao falar sobre a composição da nova equipe de governo, Guilherme afirmou que tem conversado com Lóssio, mas garantiu que esta seria uma prerrogativa do prefeito. “Nós temos conversado sobre isso, o prefeito está montando a equipe, isso é uma prerrogativa que é do cargo dele, mas ele está tendo a consideração de falar dos novos nomes comigo”, revelou.
Ao ser questionado sobre uma possível candidatura como deputado federal Guilherme desconversou, mas garantiu que muitas conversas ainda devem acontecer às vésperas do pleito de 2014. “Quando a gente se elege para um cargo, a gente tem na cabeça cumprir o mandato, e em política a gente sabe que ninguém antecipa um ano de eleição. Em relação a esta candidatura eu creio que no ano da eleição isso pode ser conversado, discutido e nós estamos aí para dar o melhor para a região”, afirmou.
Diplomação
Perguntado sobre a posse de Lóssio e a dele, o vice eleito garantiu que ocorrerá “sem problemas” e atribiu as questões que se desenrolam atualmente nas raias judiciais, sobre esse assunto, a pessoas “inconformadas com a derrota”. Ele ainda aproveitou para fazer um convite à população petrolinense para a diplomação dele e a do prefeito, que acontecerá nesta sexta (14) no Sest/Senat, às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário