segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cássio não treina, mas departamento médico diz que dores não preocupam

  O goleiro Cássio não participou do treinamento desta segunda-feira do Corinthians. Ele voltou a sentir dores no tendão do ombro esquerdo que já vinham incomodando-o ao longo do segundo semestre e foi poupado dos trabalhos no campo.

Segundo o médico corintiano Julio Stancati, o problema de Cássio não preocupa e ele voltará a treinar no Estádio Toyota, nesta terça, véspera da estreia no Mundial de clubes.

O atacante Jorge Henrique, que levou uma pancada no joelho esquerdo na atividade desse domingo, fez exercícios com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti nesta segunda, mas também está em perfeitas condições, diz Stancati.

Guerrero é outro que treinou normalmente e se mostra totalmente recuperado da lesão no ligamento media colateral no joelho esquerdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...