quinta-feira, 8 de março de 2018

Tenho relação de amigos, mas não significa ter submissão’, diz Elmar sobre DEM

‘Tenho relação de amigos, mas não significa ter submissão’, diz Elmar sobre DEM O deputado federal Elmar Nascimento (DEM), em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (8), durante posse do prefeito de Salvador, ACM Neto, como presidente nacional do DEM, afirmou que tem uma “relação de amigos no partido, mas não de submissão”,
ao comentar sobre a especulação de que teria ficado irritado com a indefinição do correligionário em disputar ou não o governo da Bahia.
 “Eu nunca me furtei a expor o que penso, o que digo, e o que é melhor. O meu coração manda é que a gente construa um projeto para a Bahia e Brasil a partir dos ideais do DEM.
É claro que sou soldado de um grupo político que deseja transformar a Bahia.
Acredita que ACM Neto é o melhor nome para conduzir agora”, disse. Segundo ele, estava disposto a migrar para outro partido para consolidar a vitória de Neto.
“Em determinado momento isso foi conversado. Acredito que ACM Neto governador vai ser o maior politico da Bahia de todos os tempos e vai se cacifar para presidente da República”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho relação de amigos, mas não significa ter submissão’, diz Elmar sobre DEM

 O deputado federal Elmar Nascimento (DEM), em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (8), durante posse do prefeito de Salvador, ...