quinta-feira, 8 de março de 2018

DEM SOBE O TOM CONTRA TEMER E ACM CRAVA: 2019 TERÁ GOVERNO LEGÍTIMO

Secom O prefeito de Salvador, ACM Neto, novo presidente nacional do DEM, afirmou nesta quinta-feira (8) que a reforma da Previdência deverá ficar para 2019, porque os atores envolvidos no processo terão cacife para tratar do tema.

"O próximo ano vai ter governo legitimado pelas urnas, pela escolha popular, e um Congresso renovado também, pelas mesmas urnas", disse ele, após ato de posse no cargo do partido. A cerimônia aconteceu na Câmara dos Deputados.

O chefe do executivo municipal voltou a dizer que a eventual candidatura do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao Palácio do Planalto, não será de governo, mas de oposição.

"Nasce como candidatura que tem liberdade de dialogar com todas as correntes políticas, tem missão que vai levar mensagem de defender um novo momento para a política brasileira. (...) A partir de 2018, o pacto político-eleitoral é outro, a lógica é outra", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...