quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CANDIDATO À REELEIÇÃO DEPUTADO ZÓ DIZ QUE JÁ TEM APOIO DE DEZ VEREADORES PARA O PLEITO DESTE ANO

 Acompanhado do vereador Reinaldo Sabino e de vários assessores o Deputado Estadual Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB) participou na tarde desta quarta-feira (03) do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) oportunidade em que fez um balanço do ano legislativo em 2017.

“Para o meu mandato foi mais um ano bastante produtivo. Para o País também foi um ano bom, apesar das dificuldades, principalmente na economia. Juazeiro também conseguiu tirar leite de pedra, hoje eu fui ao Antônio Guilhermino e aquele saneamento tão polêmico e debatido em Juazeiro finalmente foi iniciado pela gestão Paulo Bomfim e com recursos próprios da municipalidade. E a Bahia, tanto o governador Rui quanto o prefeito Paulo Bomfim dão exemplo de superação” expressou inicialmente Zó.

HOSPITAL REGIONAL

Sobre o atraso salarial e a segunda parcela do décimo terceiro dos funcionários do Hospital Regional de Juazeiro, Zó comentou: “Nós estamos atentos e acompanhando esse processo, houve um atraso nos repasses desde o IMIP há três anos, a gente está discutindo a majoração desse contrato porque é em cima de outros hospitais que tem contrato com o Estado para pedir incremento de mais recursos no valor de R$ 3 milhões e 600 mil reais, bem como os atrasados no sentido de equilibrar esta situação”.

SAÚDE REGIONAL

Segundo Zó discussões estão bem adiantadas no sentido de instalar uma unidade hospitalar em Remanso com vistas a desafogar o setor em Juazeiro. “A UPA de Senhor do Bonfim que vai passar a ter UTI agora vai tirar uma carga de Juazeiro e da região, assim como a criação de uma unidade em Remanso que serviria ao polo de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes desafogando Juazeiro e região”.

POLÍTICA

Candidato à reeleição Zó falou sobre o apoio de vereadores e de lideranças da região. “Na eleição passada nós tivemos o apoio de cinco vereadores, hoje nós já contamos com o respaldo de dez dos vinte e um parlamentares que constituem a bancada na câmara, além de vários prefeitos de mandato, vice-prefeitos e lideranças da Banda “B” como a gente chama os candidatos que estiveram próximos de vencer as eleições passadas” concluiu o deputado do PCdoB. (Fonte:blog Geraldo jose)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...