sexta-feira, 7 de abril de 2017

DUPLA É PRESA COM DROGA AO TENTAR FUGIR DA PRF EM PETROLINA

 ENTORPECENTE HAVIA SAÍDO DE CABROBÓ E SERIA ENTREGUE NAS CIDADES DE JUAZEIRO E PETROLINA

DOIS HOMENS, DE 54 E 58 ANOS, FORAM DETIDOS COM CERCA DE 4,5 QUILOS DE MACONHA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA, NA BR 428, EM PETROLINA, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO. O MOTORISTA DO VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA A DROGA NÃO POSSUÍA A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) E TENTOU FUGIR EM ALTA VELOCIDADE PARA NÃO SER PRESO.

AGENTES DOS GRUPOS DE MOTOCICLISMO E DE PATRULHAMENTO TÁTICO DA PRF REALIZAVAM UMA AÇÃO DE ENFRENTAMENTO AO CRIME NA RODOVIA, QUANDO AVISTARAM UM CARRO RETORNANDO PARA NÃO SER FISCALIZADO. DE IMEDIATO, OS POLICIAIS INICIARAM O ACOMPANHAMENTO DO VEÍCULO, QUE FOI ALCANÇADO ALGUNS METROS DEPOIS. NO INTERIOR DO VEÍCULO HAVIA DUAS MOCHILAS, SENDO UMA COM ROUPAS E OUTRA COM CINCO TABLETES DE MACONHA EMBALADOS EM FITA ADESIVA.

OS HOMENS INFORMARAM QUE HAVIAM ADQUIRIDO O ENTORPECENTE EM CABROBÓ E IRIAM ENTREGÁ-LO NAS CIDADES DE JUAZEIRO E PETROLINA. ELES FORAM DETIDOS E ENCAMINHADOS JUNTO COM A DROGA À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL LOCAL, PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

Ascom PRF Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES QUEREM CRIAR COMISSÃO DO AEROCLUBE CONTRA ACM NETO

Em contraponto à iniciativa da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) de criar a CPI (comissão parlamentar de inquérito) do Cen...