sábado, 12 de novembro de 2016

Após participar de seminários em Brasília, prefeito eleito de Casa Nova renova o ânimo

prefeito-wilker-do-posto-em-seminarios-brasilia O prefeito eleito de Casa Nova (BA), Wilker do Posto (PSB), deixou Brasília (DF), onde participou até o dia de ontem (11) de uma série de seminários promovidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para gestores eleitos este ano, com uma certeza. Se ele está prevendo problemas pela frente, ao menos recebeu um norte importante. Os encontros começaram na última quarta (9).

“Estes dias foram de intenso aprendizado. Conduzir Casa Nova pelos próximos quatro anos será um desafio enorme. Este encontro de novos gestores contribui para o esclarecimento de dúvidas, nos capacita para enfrentar esse desafio e mostra que ao administrar com responsabilidade o gestor municipal pode superar crises e trazer desenvolvimento ao seu município”, analisou.

“Não temos ainda ideia de como vamos receber a administração, mas hoje a palestra da consultora jurídica da CNM, Elena Garrido, nos forneceu importante contribuição sobre a formação e composição da equipe de transição e com este conhecimento é que vou me debruçar para a formação dessa equipe”, completou. Apesar de nenhuma informação oficial, há comentários em Casa Nova sobre descontrole nas finanças do município, atraso no pagamento de obrigações previdenciárias, excesso de funcionários e contratos fantasmas.

“Já estivemos com o governador, com ministros, estamos nos capacitando. Temos consciência das dificuldades. E queremos ter conhecimento real de como estão as finanças de Casa Nova. Vamos trabalhar com transparência, dar conhecimento ao povo de Casa Nova do que encontrarmos e tomar todas as medidas necessárias para recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, pontuou o futuro gestor. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...