sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ação em comemoração aos 9 anos da Lei Maria da Penha será realizada daqui a pouco no Centro de Juazeiro

CIAM - Juazeiro-BAA Lei Maria da Penha completa 9 anos nesta sexta-feira (7). Para comemorar a data e também a redução de 10% em relação aos casos de mulheres mortas dentro de casa no Brasil, a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis) de Juazeiro (BA), através do Centro Integrado de Apoio a Mulher (CIAM) realiza hoje, um ato público em comemoração ao aniversário da Lei Maria da Penha 11.340/06 e também aos 10 anos de atuação do CIAM no município. O evento acontece das 9h às 12h na Praça São Tiago Maior, em Juazeiro.
De acordo com a coordenação do CIAM será uma ação integrada, com o apoio da Secretaria de Saúde, que estará com a equipe da DST, dando orientações, realizando aferição de pressão, teste de glicemia, além das equipes do Centro Integrado de Desenvolvimento Social (CIDS), que fará atendimento do Bolsa Família, do CIAM, com orientações sobre a violência de gênero, do Conselho da Mulher, Pastoral da Mulher e o Movimento de Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...