sexta-feira, 24 de julho de 2015

DILMA VIAJA A PE, BA, CE, PI, MA POR AGENDA POSITIVA

imagem A queda nos índices de popularidade deverão fazer com que presidente Dilma Rousseff priorize o Nordeste, região onde tradicionalmente o PT possui seu melhor desempenho eleitoral, na sua agenda de viagens. O roteiro prévio aponta que a presidente deverá visitar os estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão e Piauí até o final de agosto. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também deverá percorrer o Nordeste, mas sem acompanhar a agenda da presidente Dilma.

A visita de Dilma ao Nordeste visa recolocar a agenda positiva cobrada por membros do governo e correligionários como o próprio Lula, incomodados com a aparente apatia do governo frente à crise econômica e as denúncias de corrupção. Outro ponto é recuperar a confiança do eleitorado nordestino, que vem demonstrando uma insatisfação cada vez maior com o governo federal. (Pernambuco 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...