sexta-feira, 24 de julho de 2015

Alckmin é vaiado durante lançamento do livro do surfista Gabriel Medina

O governador Geraldo Alckmin, no lançamento do livro do surfista Gabriel Medina A Medinamania empolga, exalta, mas se revolta também. Na noite desta quinta-feira, data na qual Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, lançou a primeira biografia da carreira, o governador paulista Geraldo Alckmin sentiu a ira dos medinetes, incomodados com a passagem do político durante o evento.
Por volta das 19h15, Alckmin surgiu na porta da livraria responsável por ceder o espaço para o lançamento de Medina. Antes de entrar no ‘furacão' formado pelos fãs no terceiro piso, local no qual o surfista sentou ao lado do autor Tulio Brandão, o governador posou para fotografias com alguns eleitores.

A tranquilidade, no entanto, terminou minutos depois. De acordo com a livraria, pelo menos 500 pessoas compareceram no espaço destinado à noite de autógrafos do surfista. Alckmin, como grande parte das celebridades, permaneceu poucos minutos no local, mas o suficiente para irritar as ‘medinetes'.

Geraldo Alckmin cometeu o pecado de ‘furar-fila'. O governador subiu ao terceiro piso, passou pelo público - adolescente em sua maioria - e se encontrou com o campeão mundial de surfe. A consequência veio do público, que não escondeu a insatisfação pelo ato indelicado do político e começou a vaiar.O momento de reprovação a Alckmin, que deixou o local pouco depois de posar por uma foto com Medina, fugiu à regra do clima encontrado por Gabriel Medina para lançar o seu primeiro livro. O surfista, se possuía alguma dúvida, pôde se sentir um verdadeiro rockstar.

As adolescentes, em sua maioria, comportavam-se como verdadeiras tietes. A cada sorriso, aceno ou gesto de Medina, os gritos ensurdecedores surgiam. O campeão mundial de surfe definitivamente se tornou um fenômeno de popularidade entre os teenegers.

Eles não se importavam em permanecer horas em pé pelo mínimo de atenção de Gabriel Medina, que se mostrou simpático, sorridente e bem disposto a retribuir o carinho dos fãs. O que mais incomodava era um ‘espertinho' furar a fila. O governador Geraldo Alckmin aprendeu do pior jeito de como ligar com a Medinamania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...