sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JUAZEIRO: VEREADORES VÃO À LUTA PARA REELEGER DILMA

 A maioria absoluta dos vereadores de Juazeiro deixou de lado as diferenças partidárias e as opções eleitorais do primeiro turno para se unir na campanha em favor da reeleição da presidenta Dilma. Esta foi a decisão tomada a pouco (17/10), em uma reunião em que estava presente o Prefeito Isaac e doze vereadores que compõem a Câmara. “Não é apenas uma opção de voto e sim uma atitude para a ação” – resumiu Caffé do 8 (PROS)– “Saiamos daqui com uma programação a ser cumprida, com ações pré-estabelecidas e a disposição de estar nas ruas até o dia das eleições, junto às nossas bases e às nossas comunidades. Vamos dar a Presidenta Dilma a maior votação proporcional de toda a Bahia”.

“Nada é mais importante neste momento que garantir a continuidade das obras que estão sendo realizadas em Juazeiro e que vai nos preparar para enfrentar os desafios dos próximos 50 anos” – discorre Damião Medrado (PSD)– “Elegemos nosso governador, nosso senador e agora temos a responsabilidade de reeleger a Presidenta Dilma. Esta unidade de ação é a garantia que vamos vencer este desafio”. “Quem sai na frente é a Câmara” – festeja Anderson da Iluminação (PP) – “Os vereadores que pensam em melhorar a vida do Povo de Juazeiro estão aqui, e ainda tem alguns que não puderam vir, mas concordam com nossa decisão. Saio deste encontro animado, com orgulho de ser vereador, poder participar e contribuir para a vitória do Brasil”.

“Não basta declarar o voto. Vamos unir nossos amigos e nossas comunidades. Vamos para a ruas como se esta fosse a eleição de cada um dos vereadores. Vamos mostrar que os avanços conquistados não serão perdidos e que sabemos lutar por eles” – Agnaldo Meira (PC do B). Apesar da diversidade de partidos, as ações e os atos serão conjuntos de forma “a maximizar os efeitos” e dar à Presidenta Dilma a maior vitória proporcional em toda a Bahia. Além da atuação e presença firme e constante nas comunidades, os vereadores irão participar de diversos atos regionais em Casa Nova, Senhor do Bonfim e Remanso e atos locais programados pela coordenação da campanha.

Quem resume a reunião e as decisões é o Presidente da Câmara, Pedro Alcântara Filho (PR): “Me mantive calado no primeiro turno, respeitando as opções partidárias de cada vereador. Já neste segundo turno não há como calar. São duas opções de governo, duas formas distintas de ver o Brasil. Amarrar esta unidade é mostrar que os vereadores de Juazeiro, acima de quaisquer diferenças, no momento certo, estão ao lado de quem quer o melhor para Juazeiro”. Participaram da reunião os vereadores: Damião Medrado (PSD), Mitonho Vargas (PT), Anderson da Iluminação (PP), Agnaldo Meira (PC do B), Dalmir Pedra (PP), Pedro Alcântara Filho (PR), Tiano (PT), Zó (PC do B), Sargento Bastos (PROS), Caffé do 8 (PROS), Jean Gomes(PT) e Fabinho (PSB).

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...