domingo, 28 de setembro de 2014

Amaral atende Renata e adia eleição interna do PSB

Sem título O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, resistiu até o último instante, mas, há pouco, decidiu atender a “apelo” da viúva de Eduardo Campos, Renata, e adiou reunião marcada para a próxima segunda-feira (29) para escolher o novo líder maior da legenda. Nova data é dia 13 de outubro, após as eleições. Amaral enviou carta ao presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, comunicando adiamento e reiterando sua candidatura à reeleição. Veja íntegra abaixo.

Prezado amigo

Agradeço, de forma comovida, sua solidariedade. Devo-a pessoalmente, e deve-lhe coletivamente nosso Partido. Recebi, nesse período inumeráveis provas de confiança e apoio. Serei sempre grato. Recentemente, os companheiros de Pernambuco insistiram no adiamento da Reunião do Diretório Nacional que ocorreria na tarde desta segunda-feira. O argumento fundamental era a proximidade das eleições de primeiro turno, e sua eventual repercussão no pleito pernambucano. Hoje, nesta manhã de sábado, o companheiro Carlos Siqueira recebeu de Renata Campos apelo a uma composição unitária. Discuti-o com Carlos, Luiza Erundina, Márcio França e com Miltom Coelho que concordaram com o entendimento/compromisso que está resumido no texto que se lê na sequência.

Em face de todo o exposto, mantenho minha candidatura, se continuar contando com sua confiança.

Saudações socialistas

Roberto Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...