domingo, 22 de junho de 2014

Salgueiro: ‘Estação do Forró’ será aberta esta noite

Estação Salgueiro1_640x425Com sua programação junina aberta desde o dia 1º de junho, quando a comunidade celebrou a atividades católicas e profanas em torno das trezenas de Santo Antônio, encerradas no ultimo dia (20), o município de Salgueiro (PE), no Sertão central, terá um dos seus pontos altos na noite deste sábado (21). A tão esperada ‘Estação do Forró’ inicia a temporada de apresentações da programação de São João anunciada pela prefeitura.
Artistas de várias tendências musicais como Victor e Léo, Flávio Leandro, Garota Safada e Joquinha Gonzaga passarão por lá ainda hoje.
A eclética programação segue durante seis dias no espaço livre da antiga estação da Rede Ferroviária Federal, que este ano recebeu uma infraestrutura ainda maior. Outros nomes como Toca do Vale, Val Xavier, Jameckson e Banda, Bond Xote, Caninana, Pinga Fogo e Águia Dourada também farão a animação do público que for a Salgueiro. (Fonte/foto arquivo: Ascom PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...