terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeito Pedro Gildevan entrega, para a população de Livramento, “UBS” Unidade Básica de Saúde ampliada e reformada

 
No ultimo sábado (14),  o prefeito de Santa Filomena, Pedro Gildevan, entregou para a população do  Livramento  uma  UBS, Unidade Básica de Saúde, reformada e ampliada com sete  salas e dois banheiros.
A população ficou muito feliz,  " Quero agradecer ao prefeito por essa Unidade Básica que hoje comemoramos  aqui em livramento, dizer que estou muito feliz por essa conquista, aonde irá amenizar as viagens da população para a cidade, pois com essa unidade e a equipe da saúde que nós temos as coisas agora serão resolvidas por aqui mesmo" concluiu Dãozinho Morador do Livramento.
Em  suas palavras o prefeito afirmou que aquela seria só uma  de muitas obras que estarão por vir em livramento, e firmou que  em breve estarão iniciando a construção de uma quadra poli esportiva no  distrito.
Logo após a entrega da unidade,  a festa  ficou por conta  da  animação da  Banda Forró Pega Leve  de  Petrolina, Styllus Musical e  Bonde Polentinhas,  o encerramento dos festejos do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.
fonte: filó noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...