sexta-feira, 7 de junho de 2013

FIEB SE REÚNE COM PREFEITO E CONFIRMA UNIDADE DO SENAI EM JUAZEIRO

 O prefeito Isaac Carvalho recebeu no final da tarde desta quinta-feira (06/06) representantes da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), numa reunião em que foi confirmada a implantação de uma unidade do SENAI no município.  Este pleito foi encaminhado pelo Prefeito à FIEB há cerca de dois anos e “já pode ser considerado uma realidade”, segundo palavras do Gerente Geral do Centro das Indústrias, Evandro Mazo.

O Centro das Indústrias é um órgão executivo da FIEB e já começa a fazer um trabalho de consulta junto ao empresariado local para determinar quais os cursos de qualificação profissional que serão inicialmente implantados na unidade do SENAI- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- a ser instalada em Juazeiro. Evandro Mazo informou ao Prefeito que a unidade vai utilizar prédio alugado, de imediato, “estando o início da construção da sede própria prevista para o próximo mês de  setembro”.

Isaac Carvalho afirmou que a Prefeitura estará à disposição da FIEB “em tudo que for necessário porque a iniciativa de implantar qualificação profissional para os nossos jovens é de importância fundamental para a nossa cidade e região”.

(Ascom/PMJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...