terça-feira, 7 de maio de 2013

Jovem desaparece em Petrolina após ser internado no HUT e deixa família em desespero

desaparecidoFamiliares de Edvaldo José da Silva, 23 anos, estão desesperados em busca de seu paradeiro. Natural de Salgueiro (PE), no Sertão Central, o jovem foi transferido do Hospital Regional da cidade para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina, na última sexta-feira (3). Ele tinha um coágulo na cabeça e estava em companhia de sua mãe, Dona Luíza.
Após ser medicado e internado no HUT, na madrugada da sexta-feira, ele fugiu do hospital. Sem conhecer a cidade e com falta de lucidez para se comunicar, encontra-se desaparecido. Sua mãe, que ficou abalada emocionalmente, está sob cuidados médicos no hospital e quer saber notícias do seu filho.
Edvaldo é de cor morena e foi visto pela última vez trajando short preto, blusa branca, sandália amarela e boné branco. Quem tiver qualquer informação, é só ligar para o contato (87) 9157-0501 e falar com Dona Luiza ou informar ao HUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES QUEREM CRIAR COMISSÃO DO AEROCLUBE CONTRA ACM NETO

Em contraponto à iniciativa da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) de criar a CPI (comissão parlamentar de inquérito) do Cen...