terça-feira, 21 de maio de 2013

Jetro Gomes realiza grande caminhada e carreata em Santa Maria da Boa Vista e Projeto Fulgêncio



A Coligação “O Povo Vai Vencer de Novo”, liderada pelo candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes (PSB),  realizou grande caminhada e comício no último sábado (18). O evento iniciou no inicio da noite com a chegada de vereadores que já aguardava a chegada dos militantes nas proximidades do Comitê Central. Com a chegada de Jetro Gomes e Humberto Mendes foi iniciada a caminhada pelas ruas da cidade, onde os candidatos a prefeito e vice seguiam com uma grande multidão saudando ainda as pessoas que estavam nas suas residências e imediatamente se juntava a massa.
A caminha foi encerrada na Av.  Nilo Coelho onde se realizou o Grande Comício de apoio a Jetro e Humberto. O Ex- Prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim lembrou as grandes ações realizadas por Jetro durante sua gestão de um ano e oito meses como prefeito e disse que o povo boavistano é sábio e vai reconduzir com certeza Jetro e Humberto para que eles junto com os Vereadores da Coligação possam Fazer ainda mais por Santa Maria.
O Deputado Odacy Amorim (PT) disse que Jetro fez um grande trabalho nesse período de mandato e conquistou a simpatia da Presidenta da República, Dilma Rolsseff e esta parceria tem mostrado efeitos com as grandes obras para Boa Vista e no próximo ele,  e Dilma  vão ajudar a Jetro e Humberto a fazer muito mais pelo Povo do município.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...