sexta-feira, 17 de maio de 2013

Caixa reduz a 0,75% ao mês juros mínimo para financiamento de motos

 A Caixa Econômica Federal divulgou nesta sexta-feira a diminuição das taxas de juros da linha de financiamento para motocicletas, voltada para pessoa física, de acordo com informações da assessoria de imprensa. A taxa mínima passa de 1,25% para 0,75% ao mês, e a máxima fica em 1,51% ao mês, dependendo do prazo e do relacionamento do cliente com o banco.O prazo máximo para financiamento do produto é de 36 meses, para motos a partir de 150 cilindradas, e de 48 meses, a partir das 250 cilindradas.

O banco diz que a iniciativa faz parte do objetivo estratégico da Caixa de aumentar a atuação no segmento de veículos, no qual atua em conjunto com o Banco Panamericano.

A Caixa afirma em abril, os dois bancos atingiram a fatia de 10% de concessão de crédito no segmento, mas que a carteira conjunta representa 6,3% de participação no mercado. A meta é atingir pelo menos 10% do mercado até 2014.

O crescimento da carteira de veículos da Caixa foi de 121,6% em 2012. O saldo hoje é de R$ 2,5 bilhões e a previsão é de crescimento de 100% neste ano, diz o banco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES QUEREM CRIAR COMISSÃO DO AEROCLUBE CONTRA ACM NETO

Em contraponto à iniciativa da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) de criar a CPI (comissão parlamentar de inquérito) do Cen...