quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereador João Borges Pinto indica a construção de um posto policial no loteamento São Francisco I

João Borges Pinto O vereador João Borges Pinto (PSD), indicou ao prefeito municipal, através da Secretaria de Obras, a construção de um Posto Policial na Vila São Francisco I, localizado nas casas do “programa Minha Casa Minha Vida”.
Segundo o vereador uma base naquele conjunto habitacional de é de suma importância, uma vez que o referido bairro fica distante da Cidade, e a segurança dos moradores está  ameaçada.
Além da indicação proposta para a segurança do bairro, o parlamentar protocolou a 43ª recomendação este ano, na sessão da câmara de vereadores de Casa Nova, na noite de terça-feira (16),a construção de um posto de saúde ou em caso de maior urgência, o  atendimento semanal naquela localidade.
De acordo com edil, a importância de tal projeto é de que os moradores, carentes, tenham o apoio público pela necessidade de saúde, um direito garantido por lei e distanciamento de Unidades básicas  de Saúde na Cidade e se  predispõe a uma de das “promessa de campanha” do atual gesto. FONTE: portal casa nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...