sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ronaldo Angelim vai à Justiça para receber R$ 2 milhões do Flamengo


Ronaldo Angelim acionou o Flamengo na Justiça. O zagueiro espera receber do Rubro-Negro, clube pelo qual atuou de 2006 a 2011, R$ 2 milhões.
- Estamos reinvincando os direitos de arena, que são os de transmissão decorrentes de partidas nos Campeonatos Carioca e Brasileiro, na Libertadores e nas Copas Sul-Americana e do Brasil, entre 2007 e 2011 - explicou o advogado do jogador, Leonardo Laporta, que cobra ainda valores referentes a luvas, salários atrasados e multas rescisórias.
Ainda segundo o advogado, outros ex-atletas do Flamengo estão cobrando os mesmos direitos que Angelim. Os goleiros Diego e Marcelo Lomba, atualmente no Itaporã e no Bahia, respectivamente, e o meia Toró, também do Tricolor baiano, são alguns dos que entraram na Justiça contra o clube da Gávea.
- Estamos aguardando julgamento na primeira instância, que pode demorar ainda entre um ou dois meses, mas provavelmente o Flamengo fará um acordo - antecipou Leonardo.
Angelim teve o seu auge no Flamengo em 2009, quando marcou o gol que deu ao clube o título do Brasileirão daquele ano. Atualmente, ele defende o Fortaleza, onde faz revezamento entre titulares e reservas. O jogador já entrou em campo 16 vezes este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...