quinta-feira, 18 de abril de 2013

Homem é flagrado oferecendo R$ 50 a menina por sexo


Um homem de 25 anos foi flagrado pela guarda municipal e pela diretora de um colégio quando aliciava uma menina de 10 anos, em Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (16). Ele é suspeito de oferecer R$ 50 a menina em troca de favores sexuais.
A mãe da vítima de 10 anos, que preferiu não ser identificada, contou que sabia das tentativas de abuso há aproximadamente um ano. Ela disse que nunca havia chamado a polícia porque acreditava que ele ia desistir de abordar a filha. “A minha vizinha falou comigo que ele estava olhando minha filha por baixo da janela. Tudo começou desse modo. Ele ficou perseguindo a minha filha nos lugares que ela ia, no ballet e também no colégio”, contou.
Segundo o delegado, o suspeito negou que tenha aliciado a criança. “A análise do conjunto de fatores indicam que o suspeito é autor do aliciamento, inclusive há várias provas testemunhais, como a diretora, a vizinha e a própria mãe da menor”, disse.
.
(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento do PIS/Pasep será retomado na 4ª com correção de 8,97%

  O pagamento das cotas doPIS/Pasep para trabalhadores de qualquer idade será retomado na quarta-feira, dia 8 de agosto. Os recursos começar...