quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aborrecido com ex-aliado, vereador de Casa Nova (BA) vai apoiar outro Adolfo em 2014

Leonardo-Silva/Foto: Portal Casa NovaEm Casa Nova (BA), Norte do Estado, o vereador Leonardo Silva (PSD/foto) já anunciou seu candidato a deputado para apoiar em 2014: é Adolfo Menezes, colega de partido e vice-presidente do PSD na Bahia, que tem como presidente da legenda o ex-governador e atual vice, Otto Alencar.
Em entrevista ao Portal Casa Nova, Leonardo Silva (PSD) afirmou que, em 2010, quando o deputado Adolfo Viana Neto (apoiado pelo ex-prefeito Orlando Xavier e outros vereadores aliados) foi eleito, prometeu ser parceiro do grupo e acreditava na mensagem de que o mesmo trabalharia duro pelo município, sendo um filho da terra. Mas, segundo Leonardo, o deputado não cumpriu a promessa.
O vereador argumenta que Adolfo Viana, depois de eleito, “traiu” o grupo que o ajudou a se eleger e praticamente deu a ele a vitória na eleição. “Fiquei jogado, sem uma voz para reivindicar perante o Estado. Elegi um deputado, mas não tive o gabinete para defender o meu povo”, desabafa. “Agora vou apoiar outro Adolfo. O Adolfo da região, Adolfo Menezes, que é um grande líder e é de meu partido”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES QUEREM CRIAR COMISSÃO DO AEROCLUBE CONTRA ACM NETO

Em contraponto à iniciativa da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) de criar a CPI (comissão parlamentar de inquérito) do Cen...