quinta-feira, 14 de março de 2013

Odacy posta em sua página do Facebook mensagem aos participantes do Congresso Missionário Abala Pernambuco

imagem1O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, deixou na tarde desta quarta-feira, dia 13 de março, mensagem de boas vindas a todos os presentes do 3º Congresso Missionário Abala Pernambuco, programação realizada pela igreja Assembleia de Deus. Este ano, o encontro que reúne evangélicos de várias igrejas no estado, acontece no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Vai desta quarta, dia 13, até sábado, dia 16. Veja a mensagem de Odacy aos participantes:
“Quero deixar aqui as boas vindas a todos e todas que se fazerem presentes de hoje, dia 13 de março, até sábado, dia 16, no 3º Congresso Missionário – Abala Pernambuco. Um dos maiores e principais eventos evangélicos do estado, o Abala Pernambuco acontece este ano na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife e reunirá evangélicos de diversos municípios. Demos nosso apoio a este encontro de fé e de grande louvor que tem à frente a Igreja Assembléia de Deus em Pernambuco. Que este seja um encontro abençoado para quem estiver participando da programação”. Para conferir o post na rede social é só acessar: facebook.com/odacyamorim.
Imprensa Dep. Odacy Amorim – PT/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...