sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ex-BBB Fani mostra calcinha em gravação na praia



Ela contou ao EGO que está ansiosa com a possibilidade de poder voltar ao reality show: 'Será como três meses de férias em Ibiza!', disse.

do EGO no Rio
Durante a gravação de uma entrevista para um blog na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 30, Fani se descuidou e deixou à mostra sua calcinha branca. Além da peça íntima, ao sorrir, a ex-BBB mostrou o aparelho que usa nos dentes. "Estou usando um fixo de porcelana na arcada superior e, na parte inferior uso um de metal", contou Fani ao EGO.
A loira, que concorre com Karla, do "BBB 5", ao Paredão Retrô - que dará uma chance a ex-BBBs de voltarem ao reality show - tem esperanças de ser uma das eleitas . Se isso acontecer, Fani promete fortes emoções aos telespectadores. "Serei eu mesma, 100 por cento emoção! Garanto que o meu programa não vai ser chato como os últimos, com gente certinha, agindo pensadamente. Vou ser autêntica. Gosto de emoção. Lá dentro agirei como se estivesse de férias em Ibiza", promete.
Fani (Foto: Marcos Ferreira / PhotoRioNews)Fani e a calcinha branca

Fani Pacheco (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)O detalhe do decote do vestido de sua grife, a F.Store

Fani (Foto: Marcos Ferreira / PhotoRioNews)A ex-BBB está com aparelho nos dentes
Fani (Foto: Marcos Ferreira / PhotoRioNews)A gravação com a ex-BBB aconteceu no Recreio
Fani (Foto: Marcos Ferreira / PhotoRioNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...